Link para driver novo – Processo Judicial Eletrônico (PJE)

No artigo que escrevi sobre configuração do PJE no Ubuntu 18.04 e no Debian 9, um usuário do Ubuntu postou um link para um novo driver que, supostamente, funciona de pronto.

Ocorre que o site ao qual o endereço leva não está carregando e, como eu já havia baixado o driver, resolvi disponibiliza-lo aqui.

Não testei esse driver porque já tinha o PJE funcionando em meus computadores. Se alguém resolver testar, favor postar aqui o resultado.

Segue o link:

https://www.dropbox.com/s/nchgf2thly51ssk/sac10.0_linux.zip?dl=0

Use o driver por sua conta e risco porque, como eu disse, não o testei.

Recomendo a leitura do artigo sobre PJE que publiquei e os respectivos comentários.

=================================================

Tive a oportunidade de testar hoje e não funcionou no Ubuntu 18.04. O meu tutorial funcionou novamente, mas tive que instalar o pacote da observação que coloquei no início dele.

3 comentários em “Link para driver novo – Processo Judicial Eletrônico (PJE)”

  1. Boa tarde! Instalei esse driver atualizado e segui seu outro tutorial a partir do passo 4. Funcionou perfeitamente no TJSP, mas no TJRJ e na Justiça Federal, nada. Caso tenha alguma solução informe, por favor. Obrigado!

  2. Esse driver me ajudou demais. Havia tentado um monte de coisas que encontrei na internet. Assim que instalei funcionou (Ubuntu 19.04 x64) no PJe. Valeu, abraço.

Deixe um comentário