Undercover mode do Kali Linux no Ubuntu, Debian e derivados dos dois

Para quem não sabe o que é, recomendo o vídeo do Diolinux:

Para instalar em outra distro baseada em Debian (ou no próprio Debian), desde que rodando XFCE, basta baixar o pacote “deb” e instalar via “dpkg” ou graficamente (Gdebi).

Link para o pacote abaixo:

http://archive.kali.org/kali/pool/main/k/kali-undercover/

Baixe a versão mais nova, que hoje é a

kali-undercover_2020.1.0_all.deb

Isso é uma brincadeira do pessoal do Kali, mas vai servir para quem não usa Linux porque acha o visual estranho.

Até.

6 comentários em “Undercover mode do Kali Linux no Ubuntu, Debian e derivados dos dois”

  1. nao consegui ontro contato de vc amigo, mas gostaria de agradecer as otimas contribuições que o senhos espalhou pela internet sobre linux. Estou entrando agora no mundo linux e seu conteudo tem me ajudado muito, muitos temas que busco a solucao vem pelo mesmo usuario “pinduvoz”, busquei seu contato na internet, mas so encontrei esta pagina. Espero que meu comentario seja lido por voce. Agradeço imensamente e que Deus o abençoe por disseminar tanto conehcimento de forma gratuita. Abraço.

    1. Eu ainda uso Linux, mas deixei de contribuir com a comunidade porque ficou fácil usar distros como o Ubuntu e o Mint, dentre outras. De toda sorte, fiquei feliz em ler seu comentário, testemunho de que consegui ajudar alguém que resolveu usar Linux.. Abraço retornado.

  2. Pinduvoz, eu lembro muito de você de anos atrás pelo VOL. Caramba, anos depois voltei ao Linux e entrei aqui por causa do nome e tive curiosidade de ver como andava seu conteúdo rsrs. Pena que está parado.

    Deus o abençoe!

    1. Como já disse aqui, hoje é fácil usar Linux e não tenho muito o que fazer para ajudar. Mas se puder e quando puder volto a ajudar.

      1. Agradeço por todos os anos que ajudou a comunidade, e seu conteúdo ainda ajuda. Deus o abençoe!

        Hoje realmente ficou fácil usar Linux, fiquei com vontade de escrever um artigo para o VOL sobre isso. Antigamente eram tantos bugs, tantos problemas, mas hoje o sistema funciona realmente bem e sem muita dor de cabeça. Só a galera que se aventura em distros mais “mão na massa” que irão encontrar dores de cabeça, mas aí é por opção, né rsrs.

Deixe um comentário