100º Post: Continuar ou não?

Este é o centésimo post do blog, e não vai tratar de SL ou de GNU/Linux.

Criei este espaço como uma espécie de diário de bordo de minhas experiências com SL e GNU/Linux, que uso quase 100% do tempo, seja no trabalho, seja no lazer.

A ideia e fazer com que outros usuários de SL e GNU/Linux sejam beneficiados pelas minhas cabeçadas e encontrem, com mais facilidade e rapidez, soluções para seus problemas.

É óbvio que eu não sei tudo e não tenho a pretensão de ser um guru, ou algo do gênero. Quero ser, ou tento ser, aquele amigo, colega ou vizinho mais experiente, e por isso mesmo capaz de proporcionar alguma ajuda.

Indo ao ponto principal deste post, digo que o blog, nestes quase seis meses, recebeu cerca de 10.000 visitas e apenas 75 comentários, muitos deles meus e feitos em resposta aos poucos que me deram algum feedback sobre aquilo que postei.

E esta falta de retorno tem sido um tanto desanimadora, razão pela qual  peço aos meus caros leitores uma maior interação com este espaço.

Encerrando, agradeço as 10.000 páginas acessadas nestes seis meses, agradecendo, especialmente, àqueles que deixaram aqui suas perguntas, impressões, opiniões e até mesmo críticas.

 

Sobre pinduvoz

Advogado por profissão, entusiasta do SL por opção.
Esse post foi publicado em nenhuma. Bookmark o link permanente.

5 respostas para 100º Post: Continuar ou não?

  1. Isso aí, pinduvoz.Vá em frente,sucesso….

  2. Faz pouco mais de um ano que entrei no caminho sem volta do mundo Linux. Iniciei com o problemático Ubuntu 11.4 Natty e hoje, com mais experiência, utilizo com muita felicidade o recém lançado Debian Wheezy. Sou um usuário comum, que utiliza o computador para atividades rotineiras. Em outras palavras, um típico usuário do Windows que descobriu algo muito melhor…. e de graça. :p

    Aprendi muito com a utilizar o Linux em sites e blogs especializados, dentre eles o Viva o Linux, de onde aprendi várias dicas com você. Espaços como o seu blog e de outros contribuidores do VOL, como o “Mundo Gnu”, são muito importantes para aqueles que estão iniciando no Linux ou mesmo querem aprofundar os seus conhecimentos. Desculpe se não dou o feedback necessário; muitas vezes acho que não tenho muito o que acrescentar, mas admiro seu trabalho.

    Seja qual for sua decisão, deixo registrado meus aplausos.

    Abraços,
    Vitor

  3. pinduvoz disse:

    Aos dois companheiros aí de cima, agradeço a força. É bom saber que nosso trabalho tem algum efeito prático na vida de quem se propõe a utilizar SL.

  4. Thiago Occhi disse:

    estava eu quase a voltar a usar OS windons, quando achei o blog. voce foi a minha salvação com meu satux, agora ele roda lisinho lisinho. dá gosto de ver e usar, não tenho muita experiencia, as dicas foram as melhores encontradas, obrigado e que continue a nos ajudar,.,
    obrigado de coração,.,
    abraços,
    THIAGOOCCHI

Deixe um comentário

