Lentidão do LG Optimus L7 [resolvido]

Antes de comprar meu L7, andei dando uma olhada na internet sobre o que seus proprietários achavam dele, e vi muitos reclamando de lentidão.

Após um breve “testdrive” na loja, comprei o aparelho, que não achei tão lento quanto diziam, ao menos até um mês ou dois de uso contínuo. Com efeito, passado esse período, o telefone começou a ficar insuportavelmente lento, impedindo até mesmo a realização de ligações em alguma ocasiões.

Voltei à internet para procurar soluções e encontrei isso:

Em atenção a manifestação do Sr. (…) orientamos ao cliente a seguir os procedimentos referente a seu caso:
Configurações no aparelho, que melhoram consideravelmente a performance dele:
1. Menu – Ajustes – Contas e Sincronização – Desativar
2. Menu – Ajustes – Opções de desenvolvedor – Aplicativos – Não manter atividade
3. Menu – Ajustes – Opções de desenvolvedor – Limite de processo de fundo (Quanto menor o limite, maior o desempenho).
Também é recomendado sempre desabilitar quando não estiver em uso as aplicações como acesso a internet operadora Wi-Fi, GPS, Bluetooth entre outros. 
Caso o aparelho continue apresentando irregularidades orientamos ao cliente entrar em contato com o nosso SAC para que possamos auxilia-lo.
Estamos a disposição para qualquer esclarecimentos 
Atenciosamente
Central de Atendimento LG

Após seguir as orientações acima, fiquei novamente feliz com meu L7.

Sobre pinduvoz

Advogado por profissão, entusiasta do SL por opção.
Esse post foi publicado em nenhuma e marcado , . Guardar link permanente.

96 respostas para Lentidão do LG Optimus L7 [resolvido]

  1. juann disse:

    como faço no LG L1 2

  2. andreyssom disse:

    nao estou conseguindo ver videos do facebook no meu l7 dual optimus, gostaria de saber se tem alguma configuracao pra isso

  3. arthur disse:

    quando eu entro no no apps ele sai sozinho oque fazer ?

  4. Osmíndia Joellya disse:

    Tô doida pra comprar esse cell mas, depois dos comentários fiquei na dúvida .

    • Mirielle disse:

      Realmente… Eu te aconselho a não comprar, no começo, ele funcionará bem, mas depois vai começar a travar, fechar os aplicativos sozinho… Sem falar que a câmera dele é HORRÍVEL.. Tanto a de trás, tanto a frontal (que é uma escuridão sem tamanho independente da maior claridade que estiver no ambiente)… Nenhum celular da LG é bom… Digo, de experiência própria!!

  5. kleyton disse:

    o problema do meu l7 é que, quando eu baixo aplicativos principalmente JOGOS ele não roda ou quando abre sai sózinho e dexa o cel muito lento mesmo depois que eu deleto o aplicativo ele demora um tempo pra volta ao normal (sem muita lentidão).
    Mais eu queria saber mesmo se é o meu l7 que não roda jogos ou o aparelho que é “fraco mesmo”. Se eu fizer o procedimento acima vai resolver ?

  6. cinthia disse:

    eu consigo ver vídeos no youtube normalmente, mas quando acesso o facebook os vídeos não aparecem. ou seja num vejo esses vídeos, como resolvo isto

  7. rogerio disse:

    muito bom, já estava começando a ficar desesperado com meu lg

  8. Adriano disse:

    Depois que eu tirei o cartão de memoria, melhorou consideravelmente.. após 1 ano e meio de uso.. experimentem!!!!!

  9. Meu LG L7 II sumiu o sinal da rede, ja reiniciei, tirei a bateria, coloquei outro chip, restaurei padrão de fabrica e nada do sinal da rede voltar, oque eu faço???

  10. edson vernier disse:

    o meu lg7 fico rápido muito bom gostei

  11. cleber disse:

    como eu faço para estalar a versão V20-UK OU v20 D -europa

  12. luana disse:

    consegui fazer o procedimento, mas agora a tela touch fica travando. O que faço?

  13. luana disse:

    Os procedimentos deram certo, porém agora a tela touch fica travando o que faço??????

  14. andersom disse:

    então mano o meu eu entro no you tube ou no goole ele esta demorando para carregar?o que será?

  15. andersom disse:

    o meu quando entro no you tube ou no google ele fica carregando e demora para entrar e quando entro no face os videos do face nao rodam

  16. Isa Caroline disse:

    instantânio…
    mas nao tem atualização do software disponível??

Deixe uma resposta

