Linux Mint 14 Mate

Para aqueles que, como eu, têm saudades do bom e velho Gnome 2, já recomendei aqui o Fuduntu, que eu mesmo instalei numa das minhas máquinas.

Ocorre, no entanto, que a distro do título, o Linux Mint 14 com o Mate, está bem melhor do que o Fuduntu e merece substitui-lo na indicação.

Eu havia experimentado o Mate através de uma instalação no Ubuntu via PPA, e não ficou bom. Por conta disso, nunca pensei em utilizá-lo “para valer”. Mas agora digo que o Mint 14 com o Mate “de fábrica” me fez mudar de opinião.

Sobre pinduvoz

Advogado por profissão, entusiasta do SL por opção.
Esse post foi publicado em Linux em geral e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Linux Mint 14 Mate

  1. Davidson disse:

    Pois é, depois que o Ubuntu migrou para o Unity larguei ele de vez, e mesmo que eu o tente usar ainda me sinto estranho, esquisito (e olha que todos os pc’s da minha facul usa Ubuntu) e foi então descobri o Mint, que caiu como uma luva pra mim, já o uso desde a versão 13 e ñ penso em mudar tao cedo, 😀

Deixe um comentário

